segunda-feira, 21 de março de 2011

Como é trabalhar no Google?


64 Como é trabalhar no Google?

Sonecas após almoço, massagem, video game e natação…

… Isso mesmo! No Google dá pra fazer tudo isso no decorrer do expediente!

Dá pra matar até o mais bem pago funcionário da área de tecnologia de inveja, pois no Google, além de salário bom, você tem a liberdade que pediu à Deus pra trabalhar. E isso não é na gringolândia não, é aqui no Brasil mesmo!

accent foosball o Como é trabalhar no Google?

Ambiente de trabalho… ou quase isso…

As decorações do Google não deixam a desejar quando a questão é conforto e lazer. Tem poltronas, redes, e uma área de jogos com Consoles como Xbox e Wii, e tem até mesa de sinuca e fliperama! E 3 vezes na semana um massagista pra complementar a mordomia!

Remuneração no Google

Como se não bastasse toda a comodidade para trabalhar, todos os funcionários tem ações da empresa e podem pedir reembolso para cursos e – Pasmem! – reembolso para academia de ginástica e verba para decorar a mesa de trabalho!!

accent googlerdog bg Como é trabalhar no Google?

Uniforme de trabalho no Google

No google também não há rigorosidade quanto à roupa de trabalho. E não há regras para se transitar pela empresa, que pode ser até de Skate ou patins! Isso não é piada! É Googlelândia!

Alimentação ou guloseimas?

Com tantas atividades, é impossível não sentir fome! E nessas horas, o que o poderoso Google oferece? Que tal… quiosques com balas, chicletes, salgadinhos, chocolates, etc espalhados pelo escritório?

E pra matar a sede ou aquecer no frio tem uma geladeira de bebidas e cafeteiras Nespresso. Quando é descontado por tudo isso? Nada! É tudo free! Dá pra ficar com um buchão só de beber refrigerante!

br global Como é trabalhar no Google?

Mas o trabalho é sério!

Mas desse jeito parece até que não há exeigência para o trabalho, não é mesmo? Mas na verdade o que acontece é que o Google exige que os colaboradores dediquem 70% de seu tempo à atividade principal de sua função, 20% à um projeto correlacionado e 10% para coisas pessoais.

Não tem gente que se mata de estudar para tentar entrar num concurso? Você também pode entrar para o Google, com certeza o que conta muito em alguns casos é a experiência, mas se você quiser tentar, aqui está: Ofertas de emprego no Google

fonte: http://www.strobous.com/como-e-trabalhar-no-google.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário